Notícias

TJ-PE: escolha da organizadora do concurso segue indefinida.

Novidades sobre a escolha da banca organizadora do concurso para o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) 2016. De acordo com informações do assessor de comunicação do tribunal, Francisco Shimada, a Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais, vencedora da primeira etapa do processo de licitação, por meio de pregão eletrônico, não concluiu os trâmites burocráticos exigidos pelo contratante. A empresa ficou responsável em apresentar os seguintes documentos: proposta de preço e habilitações jurídica, técnico e de qualificação financeira.
De acordo com Shimada, a empresa entregou a documentação dentro do prazo determinado, última terça-feira, dia 12, porém não atendeu a todos os requisitos exigidos. O assessor esclareceu que a Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais tem o prazo de até vinte e quatro horas para interpor recursos e que ainda não está definido que a empresa foi desclassificada. Francisco disse que até o fim desta sexta-feira, dia 15, o TJ-PE publicará uma nota oficial, com novidades em relação à escolha da banca organizadora.
Se a Metrópole for desclassificada, as demais concorrentes melhor classificadas no pregão eletrônico serão convocadas para a entrega da documentação obrigatória. Nesse caso, a Inaz do Pará Serviços Públicos, segunda colocada no pregão, será a escolhida. Se a empresa não apresentar a documentação dentro do prazo determinado, que provavelmente será de três dias, entrará a Capellerry Consultorias, e assim seguirá até ser definida a empresa organizadora do concurso do TJ-PE de 2016.
Fonte: Folha Dirigida
 
Antecipe seus estudos com o Matemática Pra Passar e saia na frente!!!
 
http://www.matematicaprapassar.com.br/concurso-tj-pe/modulo-de-raciocinio-logico-tj-pe
 

Publicado em 19/07/2016 às 10:07:19
Compartilhe com os amigos:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nosso EAD durante a sua navegação e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a coletar tais informações através do cookies e utilizá-las para essas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.