Notícias

Saiu edital do TCM-Rio! R$11.722 para nível médio

As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto, no SITE do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do concurso. Os cadastros poderão ser feitos até 5 de setembro, com taxa de R$55. Os membros de família de baixa renda, inscritos no CadÚnico, poderão solicitar a isenção da taxa, também na página eletrônica do IBFC. O prazo para os pedidos será somente do primeiro dia de inscrições até as 23h59min de 3 de agosto, seguindo as orientações do edital. Há reserva de vagas para negros (20%) e deficientes (5%), conforme a lei. Para as cotas, as regras também constam no edital.

São disponibilizadas 18 vagas imediatas, mas também será formado um cadastro de reserva, para ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, de dois anos, prorrogável por igual período. O TCM-Rio já informou que poderão ser feitas até 86 contratações durante esses quatro anos. Isso porque, segundo o setor de Recursos Humanos do tribunal, 68 técnicos poderão se aposentar até 2021, quando o certame deverá ser encerrado. Somando isso com as 18 vagas imediatas da seleção, chega-se a 86 convocações.

 
Se prepare com o Matemática Pra Passar e conquiste a sua tão sonhada vaga!!!
 
http://www.matematicaprapassar.com.br/concurso-tcm-rj/combo-modulo-de-raciocinio-logico-tcm-rj-teoria-e-exercicios

Publicado em 25/07/2016 às 12:05:06
Compartilhe com os amigos:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nosso EAD durante a sua navegação e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a coletar tais informações através do cookies e utilizá-las para essas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.